Pastor “Nero” vs Muçulmanos Radicais

Um pastor americano, patriota como todo ‘bom americano’ está ressentido com o atentado terrorista de 11 de setembro e promete queimar um alcorão nesse dia. Você pode acompanhar o vídeo abaixo com menos de 2min.

Sinceramente eu creio que os ‘atentados terroristas’ desse dia não foram por parte dos muçulmanos e sim de próprios americanos (iluminatis) com interesses políticos por trás dessa guerra. Acredito na teoria da conspiração, cada um tire suas conclusões, mas nesse blog quero postar minha opinião, e vc pode acompanhar o vídeo abaixo com menos de 10min e muitas evidências referentes ao que falo sobre o 11-09.

A dor patriota desse cara, que penso não ter nenhuma ligação religiosa pode causar muitos danos a todos! Ele não parou para pensar nas centenas de missionários, não apenas americanos, mas cristãos de tantos outros países, que vivem nessa região arriscando suas vidas por amor ao nosso Senhor Jesus.

Enquanto ele como evangélico (não me arrisco dizer cristão) está ameaçando queimar um alcorão e por em risco a vida de centenas e milhares de pessoas, os muçulmanos queimam seus próprios corpos em favor daquilo que acreditam ser verdade. Não simplismente por uma causa política, mas amarram bombas em seus corpos e se explodem porque crêem que assim agradam a Deus e irão para o paraíso.

Nossa Luta não é contra a carne ou sangue e não vejo de que maneira positiva a queima de um alcorão pode influenciar a conversão de muçulmanos. Não vejo como o orgulho patriota de um evangelico que queima um alcorão pode levar os religiosos que formam a maior religião em adeptos no mundo a conhecer a Graça de Deus.

Oremos sobre isso, divulguem. Temos pouco tempo para jejuar, orar e nos posicionar para que isso não aconteça!

twitter: @RafaCardias

Anúncios

Sobre amentedoperegrino

Este é o Blog Oficial de Rafa Cardias. Aqui, pessoalmente, ele compartilha de seu dia a dia com Deus, sobre sua vida ministerial e sobre o
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Pastor “Nero” vs Muçulmanos Radicais

  1. TK disse:

    Excelente matéria!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s