Hamas patrocina o casamento de 450 casais homens com meninas entre 4 e 10 anos de idade.

O evento de gala patrocinado pelo Hamas reuniu 450 casais. Homens entre 25 e 30 anos de idade, e meninas entre 4 a 10 anos de idade.

O casamento coletivo ocorreu em Gaza, os noivos ganharam por parte do Hamas $500,00, e as noivas um bouquet. Líderes religiosos e políticos de importância do país, como Mahmud Zahar, estiveram presente no evento.

“Nós estamos felizes em dizer à América que ela não pode nos negar alegria e felicidade”. Palavras de Zahar aos noivos.

“Nós estamos oferecendo esse casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra”, discurso de Ibrahim Salaf.

O Centro para Pesquisas sobre Mulheres estima que existam cerca de 51 milhões de noivas infantis espalhadas no mundo, a maioria em países muçulmanos. Quase 30% dessas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos. egundo a UNICEF, todo o ano 3milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais. Essa prática ainda não foi proíbida em muitos lugares da América.

Apedofilia é uma prática permitida pelo Slam.
livro de Sahih Bukhri, em seu quinto capítulo, diz que Aysha, a esposa preferida de Maomé, teria se casado com ele aos 6 anos, e teve consumado o casamento aos 9. O período de espera não foi por conta da pouca idade, e sim por conta de uma doença que a criança tinha na época.

O Aiatolá Komeini, um dos mais conhecidos clérigo muçulmano disse:
“Um homem pode obter prazer de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, não pode penetrar, machucar a criança. Sodomiza não tem problema. É melhor que uma menina se case antes do período menstrual, pois isso deve ocorrer na casa de seu marido, e não de seu pai. Todo pai que casar sua filha jovem, terá assegurado um lugar permanete no céu.

Divulguem esse POST, visto que a mídia prefere se fazer cega diante desses fatos.

Anúncios

Sobre amentedoperegrino

Este é o Blog Oficial de Rafa Cardias. Aqui, pessoalmente, ele compartilha de seu dia a dia com Deus, sobre sua vida ministerial e sobre o
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Hamas patrocina o casamento de 450 casais homens com meninas entre 4 e 10 anos de idade.

  1. Apesar do fato de existirem noivas mirins, as fotos acima são de um evento que as crianças mostradas nas fotos eram apenas damas de honra. Não vou excluir o post devido a veracidade do fato, mas peço que desconsiderem as fotos, e que me perdoem pois as publiquei a partir de um powerpoint que recebi por email. Desculpas a todos, e agradecimentos ao Maisel que me alertou sobre o fato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s